Portimão: Música, teatro e stand-up comedy no TEMPO

ouvir notícia

O humorista Salvador Martinha atua em Portimão no dia 21

Música, teatro de marionetas e stand-up comedy são os destaques da programação do Teatro Municipal de Portimão (TEMPO) neste mês de novembro.

Nos dias 12 e 13 de novembro, às 10h00 e às 14h00 (para escolas) e dia 14, às 16h00 (para o restante público), a companhia de teatro de marionetas João Costa apresenta “A Tourada”, uma peça do repertório tradicional de teatro D. Roberto, especialmente dedicada aos mais novos, com bilhetes para a sessão do dia 14 entre quatro e seis euros.

Também no dia 14, mas às 21h30, o grande auditório recebe a cantora algarvia Viviane, que comemora dez anos de carreira a solo. Neste concerto, Viviane revisitará os temas principais que marcaram a sua carreira ao longo dos quatro álbuns de originais já editados desde 2005. Temas como “A vida não chega”, “Não apagues o amor” ou “Do Chiado até ao cais” farão parte integrante do alinhamento, onde também não faltarão outras canções que marcaram o seu percurso musical. Os bilhetes custam 10 euros.

- Publicidade -

No dia 19, às 21h30, o TEMPO acolhe um espetáculo solidário a favor da Associação de Dadores de Sangue do Barlavento Algarvio: uma noite de fado com Maria da Saudade, César Matoso e João Leote, com bilhetes a cinco euros.

Humorista Salvador Martinha atua em Portimão

A programação de novembro prossegue com o espetáculo de stand-up comedy de Salvador Martinha, no dia 21, às 21h30. Depois da época de “Cábula”, o humorista regressa com “Na ponta da língua”, com tudo sabido e de resposta sempre pronta, usando a sua linguagem muito própria que já originou expressões como “pussy” ou “raton”, falando de temas que estão bem presentes no quotidiano: tecnologias, tendências e relação homem-mulher. Os bilhetes custam entre 10 e 12 euros.

A programação de novembro termina no dia 28, às 21h30, com “Jardins do Passado” pelo Ensemble Contemporaneus, um monodrama musical a partir da poesia lírica de Fernando Pessoa e da música de Brahms, Schubert e Fauré. Os bilhetes custam entre seis e oito euros.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.