Portimão põe famílias a dançar com “festa silenciosa”

ouvir notícia

Para assinalar em festa o Dia Mundial da Criança, sábado, dia 1 de junho, a Câmara de Portimão propõe pelo segundo ano uma “Silent Party” (festa silenciosa), num programa dirigido para toda a família, entre as 18h30 e as 00h00.

A atividade para festejar este dia é gratuita, ao ar livre e em pleno centro da cidade, na Praça da República (Alameda).

A “Silent Party” volta assim a convidar miúdos e graúdos para uma festa silenciosa, onde estarão presentes igualmente associações culturais de dança do concelho, para dinamizar a festa com coreografias conhecidas dos êxitos musicais do momento.

- Publicidade -

Nesta festa inovadora, os participantes recebem à entrada do recinto auscultadores e, ao som de músicas de várias épocas, que só se ouvem nos “phones”, dois DJ’s vão captando a atenção e estimulando o público para dançar, em despique. Os auscultadores acendem uma luz de cor verde ou vermelha, consoante o DJ que se está a ouvir. Os artistas vão passar música em simultâneo, em frequências diferentes, mas quem estiver presente só poderá ouvir o que escolher através de cerca de mil auscultadores individuais.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.