Portimão promove campanha para ajudar animais abandonados

ouvir notícia

No âmbito do projeto Férias Desportivas Jovens Excepcionais, está a decorrer até ao próximo dia 14 de agosto a campanha “Seja Excepcional e Ajude os Animais Abandonados”.

A iniciativa, que visa angariar o maior número de bens diversos para animais abandonados ou em risco e proporcionar-lhes melhores condições de vida, decorre em todo o concelho de Portimão e pretende sensibilizar a comunidade para as necessidades dos animais errantes.

Os interessados em participar nesta campanha deverão entregar na Quinta Pedagógica de Portimão todo o tipo de bens que considerem pertinentes e importantes para animais abandonados ou em risco, e que posteriormente serão distribuídos pelas associações de proteção de animais e grupos de voluntários que se dedicam a esta causa.

- Publicidade -

São passíveis de oferta, mantas e toalhas (novas ou velhas), coleiras, trelas, rações, latas de comida, casotas, camas, desparasitantes internos e/ou externos, champôs, medicamentos específicos, comedouros, bebedouros, pedras higiénicas para gatos, brinquedos, etc.

As doações podem ser feitas durante o horário da Quinta Pedagógica de Portimão: de terça a sexta-feira, entre as 09h30 e as 17h30, e no fim de semana das 10h00 às 17h30.

JA
- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.