Portimão: PSD promove videoconferências com autarcas e cidadãos do concelho

ouvir notícia

A Comissão Política Concelhia do PSD de Portimão deliberou por unanimidade, junto dos seus autarcas eleitos diretamente por aquela força política, realizar sessões de videoconferência com a presença dos autarcas eleitos à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e às três Assembleias de Freguesia.
Assim, à primeira segunda-feira de cada mês, com possibilidade de aumentar a frequência, todos os autarcas eleitos pelo PSD em Portimão assumiram o compromisso de estar em conjunto, durante pelo menos 60 minutos, em sessão de videoconferência aberta com qualquer cidadão que queira entrar em contacto, sugerir, informar ou fazer propostas para serem levadas aos órgãos autárquicos municipais de Portimão.
Citado pelo comunicado do PSD/Portimão, o presidente do PSD, Carlos Gouveia Martins, afirma que “somos um partido político que anda nas ruas, com os «Roteiros de Proximidade», pelas três freguesias do concelho há mais de dois anos.
“Não há nenhuma estrutura política no Concelho, ou até fora dele, que esteja a fazer o que nós fizemos. Temos dezenas de propostas apresentadas que saíram de conversas cara-a-cara com portimonenses e, agora, queremos continuar a estar presentes ‘nas ruas’ mas também queremos seguir a evolução digital e ter sempre ‘reunião’ marcada com qualquer pessoa, à distância de um
computador ou smartphone. Não temos receio de ouvir ou dar a cara, temos apenas muita vontade de construir soluções com todos e fazer política de forma diferente”, acrescenta.
A primeira reunião digital está agendada para 4 de maio, pelas 21:00 horas, e o link de acesso será público no site do partido (www.psdportimao.com) assim com nas redes sociais que o PSD de Portimão gere. Qualquer informação poderá ser transmitida via o email [email protected]

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.