Portimão recebe mais 24 escalas e 16 mil passageiros até ao fim do ano

ouvir notícia

.

Com a escala em simultâneo dos navios “Silver Cloud” e “Kristina Katarina”, na passada quinta-feira, foi retomada a época de cruzeiros no porto de Portimão, estando previstas até final deste ano mais 24 escalas e 16 mil passageiros.

Quanto às escalas que se registaram no passado dia 22 de agosto, o “Silver Cloud”, da companhia Silver Sea, transporta 288 passageiros e 220 tripulantes, enquanto o “Kristina Katarina” (Kristina Cruises) tem capacidade para 294 passageiros e 92 tripulantes.

Das escalas já agendadas para o Porto de Portimão até final do ano, destaque para a estreia no dia 23 de outubro do navio “Funchal”, que recomeçou a operar há poucas semanas, após profunda remodelação.

- Publicidade -

Navio-almirante da nova companhia de cruzeiros nacional Portuscale Cruises, que conta ainda com os navios “Azores”, “Porto” e “Lisboa”, o “Funchal” dispõe de seis decks e 244 cabines, tendo capacidade para 481 passageiros.

Em 2013, são esperadas 46 escalas no Porto de Portimão e cerca de 25 mil passageiros, correspondendo a um aumento de 35 por cento no número de passageiros relativamente ao ano passado.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

3 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.