Portimonense bate Sporting de Jesus e enche de orgulho uma cidade

ouvir notícia

Momento em que Ewerton marca de grande penalidade o 2-0 para o Portimonense frente ao Sporting. Marcelo Boeck ainda adivinhou o lado, mas a bola só parou dentro da baliza

“Com coragem e sacrifício, jogamos de igual para igual e conseguimos vencer este jogo. É uma emoção enorme dar esta prenda a todos os portimonenses”, disse o treinador José Augusto, após a vitória caseira de ontem à noite frente ao Sporting, que é o atual líder da I Liga.

O Portimonense, que milita na II Liga, conseguiu contrariar o favoritismo da equipa comandada pelo técnico Jorge Jesus, vencendo por 2-0 o encontro da segunda jornada do grupo C da Taça da Liga em futebol.

O herói do jogo acabou por ser o avançado brasileiro Ewerton, que marcou aos 36 e aos 90+2 minutos, este último na conversão de uma grande penalidade.

- Publicidade -
Jogadores do Portimonense festejam o primeiro golo
Jogadores do Portimonense festejam o primeiro golo

Com esta vitória frente ao Sporting, o Portimonense fica em boa posição para seguir em frente na prova, já que chega aos seis pontos e fica a um de assegurar a vitória no grupo.

Além disso, a vitória de 2-0 coloca a equipa algarvia com uma boa vantagem na diferença de golos (6-1), contra os 3-3 do Sporting. Os outros dois adversários no grupo são o Paços de Ferreira e Arouca, que se defrontam esta quarta-feira.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.