Portimonense contra descidas de divisão “que não reflitam rendimento”

ouvir notícia

O Portimonense manifestou a sua solidariedade com o Casa Pia e Cova da Piedade, clubes despromovidos da II Liga portuguesa de futebol, explicando que não apoia “descidas de divisão que não reflitam o rendimento desportivo”.

“Esta sociedade manifesta a sua total solidariedade em relação a Casa Pia e Cova da Piedade, clubes diretamente visados e que já não terão possibilidade de discutir dentro do campo a sua permanência na II Liga”, refere a SAD do clube da I Liga em comunicado.

O Portimonense, que aproveitou para dar os parabéns ao Farense e ao Nacional, equipas que vão ser promovidas ao escalão máximo do futebol português, explicou que pretende jogar a “integralidade dos jogos” que tem para realizar em 2019/20, fazendo prevalecer “um preceito fundamental em competição: o mérito desportivo”.

- Publicidade -

“É nossa convicção veemente que jamais poderemos apoiar descidas de divisão que não reflitam o rendimento desportivo e o sucesso das equipas dentro do terreno de jogo”, salienta.

O clube da I Liga, que no momento da suspensão do campeonato estava em 17.º, com 16 pontos, a seis de sair dos lugares de despromoção, garante que está pronto para jogar.

“A Portimonense, SAD está pronta para competir, tudo fazendo para que impere verdade e justiça. Se não for exequível completar o calendário e trazer verdade e justiça à classificação, só nos resta defender o alargamento da competição em nome da tal solidariedade tão apregoada no futebol português”, conclui.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.