Portimonense dá pontapé de saída na 10.ª jornada da I Liga

ouvir notícia

Portimonense e Famalicão abrem hoje a 10.ª jornada da I Liga de futebol, numa altura em que os algarvios estão em zona de descida e os famalicenses no 11.º lugar, três pontos acima da linha de água.

A equipa de Paulo Sérgio procura a segunda vitória em casa, enquanto o Famalicão, que perdeu para esta época vários jogadores e está muito aquém dos resultados alcançados na temporada transata, tenta alcançar o segundo triunfo fora.

Os famalicenses chegam à 10.ª ronda depois de terem sido afastados no último fim de semana na quarta eliminatória da Taça de Portugal, em casa do Rio Ave (2-1), competição em que o Portimonense tinha perdido logo na estreia, com a União de Leiria (1-0).

- Publicidade -

Na penúltima jornada de 2020, o Sporting defende no sábado a liderança, em casa, frente ao Farense (20:30), estando os jogos dos rivais Benfica, segundo classificado, a dois pontos, e FC Porto, terceiro, a quatro pontos, agendados para domingo.

O Benfica visita o Gil Vicente, 12.º colocado, a partir das 17:30, e o campeão FC Porto recebe o Nacional, 10.º, em jogo com início às 20:00.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.