Portimonense e Farense com balanço positivo no arranque dos campeonatos

O Portimonense foi a Tondela, na segunda-feira à noite, triunfar por 2-1 no encontro que encerrou a segunda jornada do campeonato.

A equipa algarvia, que na primeira ronda empatou 0-0 na receção ao Belenenses SAD, alcançou assim a primeira vitória nesta época da I Liga.

O Portimonense chegou ao intervalo a vencer já por 2-0, com golos de Aylton Boa Morte, aos 36 minutos, e de Iury Castilho, aos 45, tendo o Tondela reduzido o marcador já na reta final da partida, por Richard Rodrigues, aos 84 minutos.

“O balanço é positivo, contra uma equipa difícil, no primeiro jogo fora de casa do campeonato”, disse o treinador António Folha, no final do encontro.

Com este triunfo, o Portimonense subiu ao quinto lugar com quatro pontos.

Na próxima jornada, a equipa algarvia vai receber o Sporting, em Portimão, num jogo marcado para o próximo domingo, 25 de agosto, às 18h30. As duas formações estão em igualdade pontual no campeonato e quem vencer pode ascender aos lugares cimeiros da classificação.

Farense vence em casa do Estoril

Já o Farense também continua a fazer boa figura na II Liga. Depois de bater o Casa Pia na ronda inaugural por 3-1, em casa, a equipa algarvia voltou a vencer no último fim de semana, ao triunfar no terreno do Estoril Praia, por 2-1, em jogo da segunda jornada da II Liga, mantendo assim o registo cem por cento vitorioso na competição.

Na próxima jornada, que se disputa no domingo, dia 25 de agosto, o Farense recebe o FC Porto B, às 11h15, no estádio S. Luís.

pub

 

 

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste