Portimonense e-Sports apresenta equipa de Fórmula 1

ouvir notícia

O Portimonense e-Sports apresentou nas instalações do clube e junto de um dos seus patrocinadores, a Mercedes Benz-StarSul Portimão, um projeto e-Sports para a Fórmula1.

O projeto terá como Team Manager Nelson “Kelvin_PSC” Santos, de 25 anos, o plantel terá mais cinco jogadores, Eduardo “PSC_MALADICTIS” Oliveira, de 18 anos, Filipe “PSC_RABACA” Rabaça, de 29 anos, Pedro “PSC_BORDADAGUA” Borda d água, de 28 anos, Diogo “PSC_DSOUZA” Souza de 35 anos e Simão “PSC_SIMAOMARQUES” Marquês de 19 anos.

Nelson Santos, Team Manager Portimonense e-Sports F1, agradece “o convite endereçado, aos pilotos que aceitaram o nosso desafio e a honra de representar o Portimonense e-Sports”. Como objetivo, Nelson Santos, aponta ao sucesso “nacional, mas igualmente internacional de forma a dignificar um Clube, uma Cidade e todos os simpatizantes do Portimonense. A responsabilidade é grande mas estaremos à altura”.

- Publicidade -

Rui Águas, Diretor Geral Portimonense e-Sports, destaca “mais um projeto sólido que o Clube abraça, demonstrativo da vitalidade do mesmo, junto de um parceiro de referência”, reforçando “que o Portimonense e-Sports não vai ficar por aqui, em matéria de plataformas. Neste momento a Modalidade tem cerca de 50 jogadores, sintomático do trabalho desenvolvido nos últimos meses”.

Na conferência de hoje, Rui Águas revelou, que nos próximos dias o “e-Sports do Clube, avançará para projetos de extrema importância para a consolidação do mesmo, em matéria de Merchandising, Comunicação, Plataformas e Parcerias estratégicas”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.