Portimonense e-Sports invicto na Primeira Liga

ouvir notícia

O grande duelo entre dois históricos do Futebol Português, Portimonense e-Sports e Vitória de Guimarães que vinham de duas vitórias nas duas primeiras jornadas, terminou com uma vitória e um empate da equipa algarvia.

Um Portimonense superior nos dois encontros, acabou por vencer por 2-1 e empatar a zero no segundo encontro.

Pedro”Matamoscas”Batista, inaugurou o marcador aos 44″ numa recarga oportuna que fazia justiça ao jogo. O Vitória com uma entrada forte na segunda parte, chegou ao empate, mas um Portimonense objetivo e com enorme capacidade de sofrimento, acabou por vencer com um golo de enorme qualidade colectiva entre VALADA e KRYN ao minuto 83″.

- Publicidade -

Num segundo jogo mais táctico, a emoção apareceu nos últimos minutos com uma pressão tremenda do Portimonense que acabou por não consolidar em golos o domínio exercido, destaque para um remate colocado de Pedro “Matamoscas” Batista que embateu no poste.

Simões, técnico do Portimonense, sentiu algum amargo com um “resultado que ficou aquém daquilo que foi o jogo pois o foco eram os 6 pontos”, no entanto, “a equipa já se encontra focada na próxima quarta-feira, onde voltará a tentar os 6 pontos”

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.