Portimonense e Teia D’Impulsos unem esforços para apoiar refeitório social

ouvir notícia

.

O Portimonense Sporting Clube, através do seu projeto Portimonense Solidário, e a associação Teia D’Impulsos, juntam-se para uma iniciativa solidária denominada “À Bola para Ajudar”, que decorrerá no próximo dia 22, às 16h00, aquando do jogo de futebol da Liga Orangina, Portimonense-Freamunde.

Esta parceria, que conta com o apoio do supermercado Intermarché, da Rádio Costa D’Oiro, da Carportil e da Câmara Municipal de Portimão, visa colaborar com o Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora do Amparo, na cidade de Portimão, nomeadamente, com o seu refeitório social, que assume cada vez mais importância nos tempos que correm. Atualmente, o refeitório social alimenta diariamente cerca de 100 pessoas graças à solidariedade de muitos portimonenses.

Assim, os promotores desta iniciativa convidam todos os simpatizantes para que, até ao dia 22, possam trocar um bilhete do jogo de futebol, no mínimo, por uma lata de conservas e um pacote de leite, deixando aos sócios, o mesmo repto, apesar da sua entrada não se encontrar condicionada, em virtude da posse antecipada dos seus lugares anuais.

- Publicidade -

No dia 22, a recolha dos bens alimentares decorre junto à bilheteira do estádio municipal de Portimão, a partir das 15h00.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.