Portimonense, Olhanense e Farense perdem pontos

ouvir notícia

.

As três equipas algarvias na II Liga jogaram em casa, no último domingo, mas todas perderam pontos. O Portimonense empatou 0-0 com o Oriental, enquanto o Olhanense e o Farense perderam com Sporting B e Santa Clara, respetivamente. Ambos os jogos terminaram com 0-1 no marcador.

Com três jornadas decorridas, a vida não está fácil para as três formações do Algarve. O Olhanense está neste momento na 11ª posição, com quatro pontos, enquanto o Farense encontra-se no 17º lugar, com três pontos. O Portimonense está na 19ª posição (com dois pontos) da classificação geral, que é liderada pela Oliveirense, com nove pontos. No fundo da tabela (24º lugar) está o Beira-Mar, ainda sem qualquer ponto conquistado em três jogos.

Na próxima jornada do campeonato da II Liga, o Olhanense vai defrontar fora o Sporting da Covilhã e o Farense vai a Lisboa para jogar contra o Oriental. Os dois jogos estão agendados para o próximo dia 27 de agosto. Já o Portimonense apenas joga a 7 de setembro, frente ao União da Madeira, no estádio do adversário insular.

- Publicidade -

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.