Portimonense perde duelo com o FC Porto na última jogada

ouvir notícia

O jogo deste domingo, em Portimão, entre a equipa da casa e o FC Porto, foi um duelo de loucos. A formação azul e branca esteve a vencer por 2-0 ao intervalo, com golos de Alex Telles e Zé Luís, mas o Portimonense conseguiu dar a volta e alcançar o empate na segunda parte, com golos de Dener e Anzai.

Os portistas tiveram, assim, de sofrer até ao final do jogo. A partida ficou decidida apenas na última jogada do encontro, com o defesa espanhol Marcano a cabecear para dentro da baliza na sequência de um canto, quando o FC Porto já estava reduzido a 10 jogadores, após a expulsão de Alex Telles. Antes deste golo ao cair do pano, que fez o 2-3, o Portimonenses teve ainda duas boas hipóteses para marcar.

António Folha, treinador da equipa algarvia, não escondeu a desilusão de perder o jogo frente ao FC Porto no último minuto. “Temos de ser competentes até ao fim e não fomos no último lance, que ditou a nossa derrota. Aquela desconcentração deita tudo a perder. Custa perder assim, no último lance”, disse, à SportTV.

- Publicidade -

Com este resultado, o Portimonense mantém-se com os mesmos quatro pontos, em cinco jogos disputados, e ocupa a 14ª posição.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.