Portimonense perde e está apenas cinco pontos acima da ‘linha de água’

Foto: Portimonense Futebol SAD

O Portimonense perdeu ontem na visita ao Tondela, por 3-2, em jogo da 28ª jornada da I Liga de futebol, no qual a equipa algarvia foi para o intervalo a vencer por 2-0.

A formação treinada por António Folha entrou em vantagem no encontro com um golo de Jadson, aos 20 minutos, e aumentou o marcador através de Paulinho, em cima do intervalo (45+2).

No entanto, a equipa do Tondela reagiu na segunda metade e virou o resultado, recuperando de uma desvantagem de dois golos. Os golos de Tomané (63), Pité (72) e Ricardo Costa (85) garantiram a reviravolta.

“Na segunda parte, ao contrário da nossa filosofia, a equipa deixou de ter bola, deixou de procurar os espaços para pegar no jogo e construir o jogo da forma que gostamos e, não o fazendo, o jogo foi para um lado em que o Tondela acabou por ser feliz”, disse o treinador António Folha no final da partida.

Este é o terceiro jogo do Portimonense sem ganhar. A equipa treinada por António Folha ocupa atualmente a 10ª posição, com 32 pontos, apenas cinco pontos acima da ‘linha de água’.

Por seu lado, com este triunfo frente aos algarvios, o Tondela sai da zona de despromoção da prova, somando agora 28 pontos, trocando de posição com o Nacional, que tem 27 pontos.

Na próxima jornada, que se disputa a 13 de abril (18h00), o Portimonense recebe o FC Porto, que está na luta pelo primeiro lugar da I Liga, com 69 pontos, os mesmos do Benfica.

Advertisements

pub

 

Advertisements
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste