Portimonense perde mas mantém liderança, Farense ganha e sobe na tabela

ouvir notícia

.

O Portimonense perdeu (3-0) no terreno do Tondela em jogo da 17.ª jornada da Liga 2, disputado esta quarta-feira, mas continua no primeiro lugar já que o Moreirense, segund classificado, também perdeu.

Os golos só surgiram na segunda parte e depois de o Portimonense ter ficado reduzido a dez jogadores, devido à expulsão de Mica (55 minutos). Ivo Nicolau colocou o Tondela a vencer com um golo na própria baliza, aos 61 minutos, com Dayvison (83) e Calé (90+1) a fecharem a contagem.

O Portimonense continua com um ponto de vantagem sobre o Moreirense.

- Publicidade -

Farense goleia

O Farense, a jogar em casa, derrotou a equipa B do Sporting por 4-1 e subiu ao 12.º lugar da classificação da Liga 2. A equipa da capital algarvia reparte aquela posição com União da Madeira e Chaves, todos com 22 pontos e a onze do líder.

João Reis (7 e 49 minutos) e Ubay Luzardo (69 e 87 minutos) foram os autores dos golos dos “leões” de Faro. Wallyson marcou o único golo do Sporting B, aos 60 minutos.

Liga 2 regressa domingo

A 18.ª jornada da Liga 2 disputa-se este domingo. O Portimonense recebe o União da Madeira, enquanto o Farense tem uma deslocação a Lisboa para defrontar o Atlético. Ambos os jogos começam às 15h00.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.