Portimonense perde na estreia de Gil Vicente na I Liga

ouvir notícia

O Portimonense perdeu ontem por 1-0 com o Gil Vicente, na segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, o primeiro jogo da equipa minhota na prova, após o adiamento do encontro da ronda inaugural, imposto pelas autoridades sanitárias.

Um golo do avançado brasileiro Lino, aos 50 minutos, foi suficiente para os gilistas se estrearem a vencer na receção aos algarvios – que falharam uma grande penalidade aos 36, pelo defesa Lucas Possignolo -, depois de o jogo com o Sporting ter sido adiado devido a vários casos de covid-19 nos plantéis das duas equipas.

O Portimonense, que apareceu no Minho com Júlio César como novidade na ala esquerda do ataque, raramente se aproximou da área gilista até ao intervalo, acusando falta de ligação entre setores, mas beneficiou de um penálti, quando Fabrício aproveitou perda de bola de Ygor Nogueira, entrou na área e foi derrubado por Claude Gonçalves, aos 33 minutos.

- Publicidade -

O Gil Vicente passou a totalizar três pontos, juntando-se ao grupo dos quintos classificados, enquanto o Portimonense continua sem vencer na prova, contabilizando apenas um, fruto do empate na primeira jornada.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.