Portimonense recebe o último classificado focado na manutenção

ouvir notícia

A equipa algarvia, que está no 10º lugar, cinco pontos acima da “linha de água”, e o Feirense, 18º e último, com apenas duas vitórias na prova, defrontam-se no sábado, às 15h30, no estádio de Portimão. Este pode ser um jogo decisivo para a manutenção dos algarvios na I Liga

O Portimonense vai receber, no próximo sábado à tarde, o Feirense, último classificado da I Liga, com apenas duas vitórias, a última das quais há oito meses (1-0, fora, diante do Vitória de Guimarães) e, também por isso, este pode ser um jogo decisivo para a equipa orientada pelo treinador António Folha garantir, desde já, a manutenção no principal escalão do futebol português.

Isto porque, o Portimonense também só venceu um dos últimos 12 jogos do campeonato (foi em “casa”, frente ao Nacional, por 5-1, no passado dia 10 de março), somando ainda três empates, o último dos quais frente ao Vitória de Setúbal (1-1), na última jornada da I Liga.

- Publicidade -

Atualmente, a equipa algarvia está na décima posição, com 33 pontos, mas a uma distância curta dos lugares de despromoção. A quatro jornadas do final do campeonato, o Portimonense está apenas cinco pontos acima da “linha de água”, numa altura decisiva do campeonato. E ainda tem de se deslocar à Luz e a Braga. Ou seja, este encontro em “casa” frente ao Feirense pode bem ser decisivo para as contas finais da I Liga de futebol…

Leia a notícia completa na edição em papel.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.