Portinado sagra-se campeã nacional de juvenis

ouvir notícia

A Portinado sagrou-se este fim de semana campeã nacional de juvenis, na modalidade em polo aquático, ao vencer invicta a fase final da competição, que decorreu na piscina municipal de Portimão.

A equipa algarvia somou por vitórias os cinco jogos que realizou (27-7 ao Sporting, 12-10 ao Salgueiros, 19-4 ao V.Guimarães, 22-9 ao Fluvial e 25-5 ao Aminata).

Apesar de a maioria dos jogadores da Portinado não apresentarem uma “rodagem” competitiva significativa, comparativamente às equipas adversárias, que têm quadros competitivo nas suas regiões com muitos jogos regionais, os jovens portimonenses apresentaram-se na competição muito bem preparados. E fruto da organização implementada pelo treinador Evghenii Trubetcoi, a equipa conseguiu aplicar modelos de jogo muito superiores aos adversários, como demonstram os resultados alcançados nos cinco jogos realizados.

- Publicidade -

No segundo lugar da competição ficou o Salgueiros. A terceira posição foi ocupada pelo Vitória de Guimarães.

Equipa da Portinado: Luis Carvalho, Cristiano Joaquim, Dumitru Sobetchi, Maxim Secrieru, Ruben Figueiredo, Vitor Geraldes, Mário Bergano, Miguel Calado, Mário Palma, André Lavrador, João Sousa, João Oliveira e Daniel Rosca.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.