Portugal com oito medalhas no torneio internacional de Portimão

ouvir notícia

Laura Sales conquistou duas medalhas de ouro nas finais individuais de fita e arco

Por duas vezes “A portuguesa” se ouviu ontem, no Portimão Arena, no Torneio Internacional de Portimão, no escalão sénior, com Laura Sales a conquistar duas medalhas de ouro nas finais individuais de fita e arco, com uma pontuação de 14,900 e 15,350, respectivamente.

Nas finais individuais de bola, a ginasta do Ginásio Clube Português foi medalha de prata com 16.050 pontos e em maças foi terceira classificada com 15,350. A mesma pontuação que a sua colega de equipa Margarida Ferreira, que foi medalha de prata neste aparelho. Contou para o desempate entre as duas ginastas a nota de execução.

As duas ginastas da selecção nacional vão representar Portugal na Taça do Mundo de Ginástica Rítmica – Jogos Santa Casa, que tem lugar entre os próximos dias 11 e 13 de maio, em Portimão.

- Publicidade -

Mas a chuva de medalhas continuou com Maria Canilhas a conquistar a medalha de bronze em fita, com uma pontuação de 14,000.

No escalão júnior, Dinora Bondar, GCP, foi medalha de bronze na final individual de fita e bola, com uma pontuação de 14,500 e 14,650.

Estes resultados juntam-se aos obtidos no sábado, onde Portugal conquistou três medalhas. No escalão sénior, Laura Sales do Ginásio Clube Português arrecadou o segundo lugar no All Around e Margarida Ferreira (GCP) foi terceira e medalha de bronze. A terceira medalha, de bronze, foi ganha no escalão júnior: Portugal conquistou o terceiro lugar por equipas. Dinora Bondar e Rita Araújo, ambas do GCP, foram as melhores portuguesas em prova, no final dos dois dias de competição.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.