Portugal é o melhor destino de golfe do mundo, com a ajuda do Algarve

ouvir notícia

.

E o Melhor Destino de Golfe do Mundo é… Portugal! O prémio, para o qual contribuiu a qualidade dos 40 campos algarvios, foi anunciado pelo segundo ano consecutivo na gala dos World Golf Awards 2015, os “óscares” do golfe, que decorreu este fim de semana no hotel Conrad Algarve, na Quinta do Lago.

As boas notícias não ficaram por aqui: Portugal renovou o título de Melhor Destino de Golfe europeu e a Quinta do Lago foi eleita Melhor Venue de Golfe da Europa. Nesta categoria, o resort algarvio superou a concorrência italiana, sueca, francesa, galesa, escocesa e até portuguesa.

A nível nacional, o Pine Cliffs Resort, em Albufeira, foi declarado o Melhor Hotel de Golfe de Portugal, enquanto a DMC especialista em golfe PAGS – Portugal Algarve Golf Services, localizada em Vilamoura, venceu a categoria de Melhor Operador Turístico de Inbound de Portugal.

- Publicidade -

As atenções da indústria do golfe estiveram, assim, uma vez mais centradas em Portugal e no Algarve, destino que tem sido premiado internacionalmente ao longo dos anos neste produto turístico e que contabiliza mais de um milhão de voltas de golfe anuais.

O golfe constitui um segmento vital do mercado turístico global e a organização do evento estima que em 2015 esta seja a motivação principal de um total de 60 milhões de viagens para os cerca de 32 mil campos e resorts de golfe espalhados pelo mundo.

.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.