Portugal goleia Hungria na Algarve Cup

ouvir notícia

.

A Seleção Nacional de futebol feminino goleou a Hungria por 4-0, em jogo da segunda jornada da Algarve Cup (Mundialito Feminino), disputado nas Ferreiras, e voltou a sonhar com o primeiro lugar no grupo C.

Depois da derrota por 1-0 diante do País de Gales, na jornada inaugural, Portugal passou agora a repartir a segunda posição com a Hungria (3 pontos). As duas seleções têm menos um ponto do que a formação galesa, que nesta segunda jornada empatou a zero com a República da Irlanda.

Esta segunda-feira, Portugal defronta a República da Irlanda na última jornada deste grupo C, em jogo que se disputará no Estádio Algarve a partir das 17h15. No entanto, para alcançar a primeira posição no seu grupo, a equipa das quinas estará sempre dependente do resultado que se verificar no Estádio Municipal de Vila Real de Santo António, no jogo onde se defrontam País de Gales e Hungria )também às 17h15).

- Publicidade -

Refira-se que o vencedor do grupo C, que reúne as seleções menos cotadas da competição, defrontará o quarto melhor classificado dos outros dois grupos no jogo de atribuição dos 7.º e 8.º lugares.

O campeão será encontrado no jogo que colocará frente a frente os vencedores dos grupos A e B. Quando falta disputar apenas uma jornada, Suécia e Alemanha lideram o grupo A, com seis pontos, e defrontam-se esta segunda-feira, às 15h30, no Parchal. O grupo B é liderado por Estados Unidos e Japão, também com 6 pontos, equipas que também se vão defrontar na última jornada, mas no Estádio Algarve, às 14h10.

Domingos Viegas

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.