Portugal Masters arranca esta quinta-feira com o melhor “cartaz” de sempre

ouvir notícia

Ricardo Santos

A partir desta quinta-feira e até domingo, o Oceânico Victoria Golf Course, em Vilamoura, recebe a quinta edição do Portugal Masters, etapa do Circuito Europeu de golfe, dotada com 2,5 milhões de euros em prémios monetários e que irá reunir na região alguns dos melhores jogadores do mundo.

Depois de Filipe Lima ter decido não participar, cabe ao algarvio Ricardo Santos (n.º 3 do “ranking” do Challenge Tour, a segunda divisão do golfe europeu) a missão de liderar a “armada” portuguesa, que conta ainda com Hugo Santos (irmão de Ricardo e n.º 1 da Ordem de Mérito nacional), António Rosado (campeão nacional de profissionais), Nuno Campino, bem como Pedro Figueiredo e Gonçalo Pinto.

Esta edição do Portugal Masters já entrou para a história do golfe nacional, pois apresenta o melhor “cartaz” de sempre em torneios disputados no nosso país. A competição vai contar com a presença de cinco vencedores de provas do Grand Slam e 20 jogadores que representaram a selecção europeia da Ryder Cup.

- Publicidade -

Entre estes destacam-se os espanhóis Álvaro Quirós, Miguel Angel Jiménez e José Maria Olazábal, o alemão e antigo n.º 1 mundial Martin Kaymer, o escocês Colin Montgomerie, o norte-americano John Daly e os italianos Edoardo e Francesco Molinari.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.