Portugal perde e aumenta a turbulência

ouvir notícia

Depois de ter empatado a quatro com o Chipre na sexta-feira, esta terça-feira a selecção comandada por Agostinho Oliveira perdeu em Oslo diante da Noruega por 0-1 (pela primeira vez na história…), somando deste modo um ponto em dois jogos na fase de qualificação do Euro 2012 (os noruegueses têm seis).

Com Sílvio, Veloso e Tiago na equipa inicial, Portugal controlou o jogo nos primeiros 20 minutos. No entanto, Eduardo, num erro infantil e pressionado por Carew, acabou por falhar e ofereceu o golo a Huseklepp.

O tento mexeu com a equipa e até o final do primeiro tempo a selecção nacional, apesar de ter uma maior posse de bola, nunca ameaçou a baliza dos noruegueses.

- Publicidade -

Em desvantagem no marcador e com a obrigatoriedade de marcar, Portugal regressou novamente com dois médios defensivos, Raul Meireles e Manuel Fernandes, algo que continuou até o final do encontro (saíram Tiago e Nani para as entradas de Danny – aos 72 minutos – e Liedson, este aos 83 minutos)… Mas o resultado manteve-se!

Portugal defronta agora a Dinamarca (em casa) e a Islândia (fora) no dia 8 e 12 de outubro, respetivamente. As duas seleções jogaram ontem e os dinamarqueses ganharam por 1-0, golo de Kahlenberg, aos 90 minutos.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.