Portugal perde título no Mundialito de Portimão para o Brasil

ouvir notícia

A seleção portuguesa foi hoje goleada pelo Brasil, por 4-0, perdendo para a equipa “canarinha” o título do Mundialito de futebol de praia, que tinha conquistado nos últimos dois anos.

Na Praia da Rocha, em Portimão, depois de dois primeiros períodos em branco, apesar de as duas equipas terem criado várias oportunidades de golo, o Brasil adiantou-se logo no primeiro minuto do derradeiro parcial, com um golo de Daniel, na marcação de um livre.

Pouco depois, Bilro, que tinha feito a falta que originou o livre do primeiro golo, viu o cartão amarelo pela segunda vez por protestos e, a jogar com menos um, Portugal sofreu o segundo golo, apontado por Anderson, aos quatro minutos do terceiro período.

- Publicidade -

Sem que a “equipa das quinas” reagisse, o Brasil marcou mais dois golos, apontados por Bueno e Sidnei, aos nove e 11 minutos do último período, confirmando o 11.º triunfo do “escrete” no Mundialito.

Apesar da derrota na final, o português Madjer foi eleito o melhor jogador do torneio, fazendo também parte de um quarteto de melhores marcadores, juntamente com os brasileiros Sidney e Daniel e o argentino De Ezeya, que viu o seu compatriota Mendoza receber o prémio de melhor guarda-redes.

No outro encontro do dia, a Argentina garantiu o terceiro lugar, depois de bater os Estados Unidos, por 6-3, na última jornada.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.