Portugal vence Torneio das Quatro Nações em sub-18 antes da última jornada

ouvir notícia

A seleção portuguesa de futebol de sub-18 conquistou na passada segunda-feira o Torneio das Quatro Nações, com uma vitória sobre a Turquia (3-1), fruto do empate entre Espanha e Roménia (2-2), quando ainda falta disputar, amanhã, a última jornada, que irá opor a nossa seleção à Espanha, às 16h no Estádio Algarve.
No Parchal, em Lagoa, a equipa lusa deu seguimento ao triunfo por 3-2 frente à Roménia, com um ‘bis’ de Bruno Tavares, aos 38 minutos, de penálti, e aos 53, e um golo de Tiago Tomás, aos 66, anulando o tento de Yasar (41), que então fazia o empate.
Com este resultado, ficou decidida a vitória na prova, uma vez que o empate deixa a Espanha a quatro pontos dos portugueses, com apenas uma jornada por disputar, enquanto Turquia e Roménia têm apenas um ponto.
O guarda-redes José Oliveira explicou, citado no sítio ‘online’ da Federação Portuguesa de Futebol, que a equipa “respondeu bem às dificuldades”, sobretudo após o golo do empate, e que todos estão “satisfeitos com a vitória e a conquista da competição”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.