Portugueses elegem Albufeira para a noite de fim de ano

ouvir notícia

.

Estudo da Trivago confirma que Albufeira é um dos destinos preferidos dos roteiros turísticos de fim de ano. O cartaz, com a dura-ção de cinco dias, tem Anselmo Ralph como cabeça de cartaz, fogo-de-artifício, uma Star Parade, Paderne Medieval e o festival de humor Solrir a celebrar o início de 2016

Albufeira é um dos destinos mais procurados pelos portugueses para a passagem do ano, posicionando-se, de acordo com os dados disponibili-zados pelo motor de busca de hotéis da Trivago, no top 5 das preferên-cias, a seguir a Porto, Lisboa, Paris e Londres.

A nível nacional, a cidade é um dos três destinos mais procurados, desta-cando-se em termos de estadia, com uma média de 3.1 noites, área em que é superada apenas pelo Funchal, que apresenta uma média de 4,4 noites.

- Publicidade -

Quanto aos preços do alojamento, Albufeira leva vantagem sobre o Porto (74 euros) e Lisboa (85 euros), com um preço médio selecionado de 86 euros por noite.

Relativamente à preferência dos estrangeiros que escolhem o nosso país para passar a noite de réveillon, Lisboa aparece em primeiro lugar, depois o Porto, seguido do Funchal e de Albufeira.

A análise dos destinos mais procurados para a passagem do ano foi realizado com base em todas as pesquisas realizadas no Trivago, entre 1 de janeiro e 13 de dezembro de 2015, com vista à marcação de viagens a realizar no período compreendido entre 31 de dezembro de 2015 e 2 de janeiro de 2016. Refira-se que o motor de busca Trivago disponibiliza, em tempo real, os preços que mais de 250 sites de reserva oferecem para mais de 900 mil hotéis. Fundado em 2005, opera em 52 plataformas internacionais e é consultado por mais de 80 milhões de pessoas todos os meses do ano.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.