ATUALIDADE PAÍS POLÍTICA

“Portugueses foram dignos dos compromissos que assumiram”, diz o PSD

[mobileonly] [/mobileonly]
.
.

Na primeira interpelação ao primeiro-ministro Passos Coelho, no debate quinzenal na Assembleia da República, esta manhã, o líder parlamentar do PSD, Luís Montenegro, acusou a oposição de ter falhado em todas as suas previsões e estratégias e de ter procurado aproveitar as atuais circunstâncias de renegociação da dívida grega e as recentes declarações de Jean-Claude Juncker para atacar o Governo.

“Os portugueses foram dignos dos compromissos que assumiram (…) Foi por ter cumprido com o programa que hoje Portugal está a ver recuperar a sua capacidade de atrair investimento”, afirmou.

“Sempre dissemos que estava em muitos aspectos mal desenhado, mas que margem tínhamos nós nessa altura? Íamos hesitar, íamos protestar, ou íamos demonstrar que tínhamos capacidade para cumprir os nossos compromissos?”, acrescentou.

Luís Montenegro considera que é graças ao atual Governo que Portugal é agora “um país sem troika”, “com credibilidade, a crescer”, “um país com futuro”.

“A Grécia é uma democracia e fez e fará as suas escolhas (…)Os portugueses também fizeram as suas escolhas, mandataram esta maioria para governar Portugal”, considerou ainda.

RE

Tags
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste
%d bloggers like this: