Pousadas de juventude de Portugal e Espanha comemoram fronteiras com ofertas de alojamento

ouvir notícia

Na semana em que as fronteiras entre Portugal e Espanha estão novamente abertas, as Pousadas de Juventude e Albergues Juveniles juntaram-se para oferecer 50 packs de alojamento num passatempo de verão.

O giveaway acontece nas páginas de Facebook e Instagram das duas organizações e permitirá que os utilizadores tenham acesso a duas noites, para duas pessoas, com direito a alojamento e pequeno-almoço.

Esta oferta estará disponível em qualquer uma das Pousadas geridas pela Movijovem e pela Rede Espanhola de Albergues Juvenis, sendo que destes 50 packs, 25 poderão ser utilizados em Portugal e 25 em Espanha. As duas organizações de turismo juvenil têm unidades presentes em todo o território dos dois países.

- Publicidade -

O passatempo já está a decorrer nas páginas de Facebook e Instagram das Pousadas de Juventude, sendo que, para vencer, os utilizadores terão de responder a uma pergunta semanal, identificar um amigo nos comentários e seguir as Pousadas de Juventude e os Albergues Juveniles em ambas as redes sociais.

O regulamento do concurso pode ser consultado em https://pousadasjuventude.pt/media/413265/regulamento_albergues_pousadasjuventude.pdf.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.