Praia da Rocha é a mais popular no Facebook

ouvir notícia

.

A Praia da Rocha foi a praia com mais check-ins no Facebook este verão. A página em Portugal desta rede social divulgou na semana passada um estudo as praias portuguesas mais visitadas nestas férias, quer por visitantes nacionais, quer por estrangeiros. A lista composta por 30 praias é liderada pela Praia da Rocha, em Portimão.

Segundo a empresa, “já se tornou num hábito entre os portugueses chegar a um local e fazer check-in no Facebook através do seu smartphone”.

“Com a utilização cada vez maior desta rede social através do telemóvel – Portugal já tem perto de 2 milhões de utilizadores diários através do telefone – também as praias portuguesas foram alvo de chek-ins feitos pelos portugueses e também por turistas estrangeiros durante este verão. O Facebook fez o ranking das praias portuguesas com mais check-ins este verão, sendo que os dados contabilizados referem-se ao período veraneante em Portugal. A lista é liderada pela Praia da Rocha, em Portimão, seguida da Praia de Albufeira”, revela a rede social.

- Publicidade -

De realçar ainda, que a Praia da Rocha está entre as 10 praias de “tirar o fôlego” de todo o mundo, anunciada pela rede social TripAvisor. O areal algarvio surge na quinta posição da lista publicada pela maior comunidade de viagens do mundo, que tem mais de 56 milhões de visitantes mensais únicos e acima de 75 milhões de comentários e opiniões para ajudar a planear as férias dos viajantes.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.