Praia da Rocha promove aulas de exercício físico

ouvir notícia

.

Pelo oitavo ano consecutivo, a área desportiva da Praia da Rocha é um ponto de encontro privilegiado para aqueles que desejam passar o seu tempo livre de verão a praticar desportos de praia ou a experimentar atividades como fitness, yoga, zumba ou hidroginástica.

Assim, de 1 de julho a 31 de agosto, de segunda a sexta, das 8h30 às 20h00, existem diariamente diferentes atividades programadas em horários específicos e coordenadas por instrutores credenciados.

Todos os dias, às 10h00 e às 11h00, estão marcadas aulas de fitness e hidroginástica, às 18h30 de segunda, quarta e sexta realizam-se aulas de zumba e, às terças e quintas, o dia começa com a atividade de yoga às 8h45.

- Publicidade -

Todas as atividades realizadas no equipamento têm acesso gratuito e para participar basta aparecer à hora marcada. Qualquer pessoa pode participar, mas para ganhar uma t-shirt deverá inscrever-se previamente no local.

Para além das atividades regulares, estão ainda agendados para o mês de julho o 3º Encontro de Surf Adaptado da Praia da Rocha e o Surf Salva (dia 8) e os Jogos de Praia, organizados pela United Beach Missions (9 a 16).

O mês de agosto inicia a sua programação de 5 a 8 com o torneio de voleibol de praia solidário, seguindo-se no dia 6 a XXVII Prova de Mar da Praia da Rocha, organizada pela Portinado. O Dia Internacional da Juventude será assinalado a 12 e, nos dias 20 e 21, está marcado o XII Torneio Internacional de Voleibol de Praia “João José”. A encerrar o mês vai ter lugar o torneio de futebol de praia CTT, nos dias 27 e 28.

Neste equipamento, inaugurado em 2008, também é possível praticar gratuitamente futebol de praia, voleibol de praia, basquetebol, futvolei e ténis de praia.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.