Praia Grande de Ferragudo é a praia de todos os desportos

ouvir notícia

.

O município de Lagoa criou o “Projeto de Animação Desportiva” de verão, que decorrerá nos meses de julho, agosto e setembro, na Praia Grande, em Ferragudo (com bandeira azul), onde serão montados um campo de futevólei, voleibol e andebol, um campo de desporto de raquetas e outras atividades, um campo de futebol de praia e um circuito de atividade física, cujas estruturas pretende manter durante todo o ano.

Apostando na época de verão de 2015, durante esses meses serão proporcionados aos “desportistas de praia” o divertimento e distração, a alegria e o prazer, em suma, o convívio através da prática de atividades desportivas.

Assim, de 1 de julho a 31 de agosto, de segunda a sábado, a animação/atividade decorrerá das 10h00 às 19h00. “A utilização do espaço para a prática das atividades será livre, de forma a cativar as pessoas e sensibilizá-las para uma prática organizada, dentro de um clima de convívio desportivo”, adianta a autarquia.

- Publicidade -

A Câmara de Lagoa preparou ainda alguns “pontos altos” na Praia Grande de Ferragudo, com destaque para o Encontro Nacional de Kayaks de Mar (12 de julho), a etapa regional de andebol de praia (julho), a Prova de Natação de Mar (agosto), o campeonato nacional de Futevólei (8 e 9 de agosto) e o campeonato nacional de Canoagem (12 de setembro).

JA

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.