Praias de Albufeira na mira das objetivas

ouvir notícia

.

O período de inscrições para o concurso “Descobre e Fotografa as Praias de Albufeira” está a chegar ao fim. Para participar basta percorrer as praias do concelho, captar as melhores imagens que retratem as suas caraterísticas naturais e paisagísticas e enviar os trabalhos para a divisão de Ambiente da Câmara Municipal de Albufeira até ao próximo dia 30 de setembro.

Com 30 quilómetros de litoral e praias, o município de Albufeira lança pelo quarto ano consecutivo um concurso de fotografia que tem por objetivo “potenciar a descoberta dos valores naturais do concelho”.

O concurso, que está a decorrer desde o início de janeiro, está aberto a todos os interessados com gosto pela fotografia, profissionais ou amadores, portugueses e estrangeiros, sem limite de fotografias por participante com idade igual ou superior a 18 anos.

- Publicidade -

Os concorrentes podem enviar os seus trabalhos, que deverão ser a cores, em formato JPG, com tamanho máximo de 150 KB, até ao próximo dia 30 de setembro.

As fotos serão publicadas no site das Praias de Albufeira, em www.cm-albufeira.pt, para votação do público, numa primeira fase, entre 1 e 30 de novembro. Posteriormente, entre 10 e 14 de dezembro, serão avaliadas por um júri constituído por um representante do município, um representante de uma unidade hoteleira do Algarve e por um técnico de fotografia do concelho. Os resultados da votação serão publicados até ao final do mês de dezembro.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.