Praias de VRSA com nova sinalética e regras de segurança

ouvir notícia

Para prevenir a propagação de COVID-19, a Câmara Municipal de Vila Real de Santo António instalou placas informativos com concelhos de prevenção e segurança à entrada de todas as praias, anunciou a autarquia. 

Outra das novidades nas praias do concelho foi a marcação dos sentidos de circulação nas zonas e passadiços de acesso ao areal, além de terem sido definidas as capacidades máximas nas áreas de estacionamento não ordenado. 

Tal como acontece em todas as praias a nível nacional, os areais do concelho de Vila Real de Santo António também já possuem a sinalização relativa ao estado de ocupação da praia, bem como o afastamento de toldos. 

- Publicidade -

O cumprimento de todas as novas medidas de segurança foi atestado esta quinta-feira pelo Coordenador Regional do combate à COVID-19, José Apolinário, que visitou a praia de Monte Gordo. 

A visita do Secretário de Estado das Pescas foi acompanhada pela presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, Conceição Cabrita, do Comandante Operacional Distrital da Proteção Civil, Vítor Vaz Pinto, pelo Tenente Coronel Bartolomeu, pelo Capitão do Porto de VRSA, Rui Vasconcelos de Andrade, pelo presidente da ARH/APA Algarve, Pedro Coelho e pelo vereador da autarquia de VRSA, Rui Pires. 

Para Conceição Cabrita, “estas medidas representam mais um esforço para minimizar o contágio por COVID-19 e permitem criar condições para apoiar a atividade turística e tornar o município de Vila Real de Santo António num destino seguro quer para residentes, quer para todos os que escolhem o destino para férias”. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.