Presidente da República inaugurou escola em Olhão e visitou Armona

ouvir notícia

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, inaugurou na sexta feira a reabilitação da Escola EB1 N.º 5, que teve um investimento de cerca de dois milhões de euros, com a participação o ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues e do presidente do município, António Miguel Pina.

“É uma honra receber o nosso Presidente da República em Olhão!”, referiu o também presidente da AMAL nas redes sociais, onde partilhou fotografias de Marcelo Rebelo de Sousa a percorrer as ruas da cidade, junto da população, com direito às habituais selfies.

Após um passeio na frente ribeirinha de Olhão, seguiu-se mais um jantar de trabalho entre o Presidente da República e os autarcas algarvios, desta vez em Moncarapacho, “com um brinde ao Algarve e à regionalização”, refere António Miguel Pina no Facebook.

- Publicidade -

No dia seguinte, Marcelo Rebelo de Sousa foi conhecer a ilha da Armona, na companhia do presidente da Câmara Municipal de Olhão, onde aproveitou para nadar em plena ria Formosa.

“Quando a meio da manhã, o Presidente da República liga-te a convidar para um mergulho, tu pensas: Com este tempo, que frio! Mas, claro, fazes-te forte e dizes que sim!”, afirmou o autarca algarvio na internet.

António Miguel Pina acrescentou ainda nas redes sociais que foi “um orgulho perceber, nos olhos e nas palavras, o encanto que o senhor Presidente da República teve ao descobrir a maravilha da nossa Armona e os encantos da ria Formosa, a areia e a água cristalina”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.