Presidente da República visitou lares de idosos em Alcoutim

ouvir notícia

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, visitou no domingo três lares de idosos no concelho de Alcoutim, onde apreciou o trabalho feito pelos funcionários destas instituições durante a pandemia, anunciou a autarquia.

Marcelo Rebelo de Sousa esteve nos lares de Martim Longo, Balurcos e Alcoutim, onde confraternizou com os mais velhos, funcionários e curiosos, cumprindo as distâncias de segurança aconselhadas devido à pandemia de covid-19, com direito às habituais selfies.

O Chefe de Estado foi ainda recebido pela direção, treinador e atletas do Grupo Desportivo de Alcoutim no Centro Náutico, além do habitual jantar com os autarcas algarvios que decorreu no Hotel D’Alcoutim.

- Publicidade -

Hoje, o Presidente da República foi conhecer a Praia Fluvial do Pego Fundo, onde esteve a conviver com nadadores-salvadores, forças de segurança e populares.

Esta foi mais uma das visitas que o Presidente da República fez ao Algarve, depois da promessa de estar presente em todos os concelhos, durante o verão.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.