Presidente de Cabo Verde visita Loulé

ouvir notícia

.

No âmbito de uma visita oficial a Portugal, Jorge Carlos Fonseca, presidente da República de Cabo Verde, vai estar na cidade de Loulé no próximo domingo, 26 de junho, onde será recebido pelo executivo municipal e pela comunidade cabo-verdiana residente no Concelho de Loulé.

O estadista vai estar na Câmara Municipal onde irá assinar o Livro de Honra da Cidade. ÀS 11h00, decorre, no Cine-Teatro Louletano, uma sessão de boas-vindas, onde estão previstas as intervenções do Presidente da República de Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca, do presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo, e da embaixadora de Cabo Verde em Portugal, Madalena Neves. O Vigário Geral do Algarve, Padre César Chantre, irá ler uma mensagem de boas-vindas em nome da comunidade cabo-verdiana.

Pelo palco do Cine-Teatro vão passar nesta sessão o Grupo de Batuque Boa Esperança, Erica Lopes, Luís Firmino, Dino d’Santiago e os irmãos Lígia e Elísio.

- Publicidade -

Esta visita a Loulé do Presidente da República de Cabo Verde culmina com um almoço partilhado com a comunidade, no Centro Paroquial de Loulé.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.