Presidentes de Monchique e Portimão participam em debate online

ouvir notícia

O presidente da Câmara Municipal de Monchique, Rui André e a presidente da autarquia de Portimão, Isilda Gomes, vão participar esta semana em debates acerca do desenvolvimento socialm económico e cultural do Algarve perante a pandemia de COVID-19, anunciou a associação Teia D’Impulsos. 

A 7 de maio, pelas 19:00 no projeto Teia D’Ideias, os dois autarcas vão abordar o tema “Os desafios de gerir um município remotamente”, através da plataforma Zoom. 

No dia 9 de maio, pelas 15:00, é a vez da psicóloga Helena Pinto, a diretora do serviço de psiquiatria da UHPortimão do CHUA, Maria do Carmo e o padre da paróquia de Nossa Senhora do Amparo de Portimão, Nuno Tovar de Lemos, que vão debater o tema “Promover a saúde mental em tempos de isolamento social”. 

- Publicidade -

A 14 de maio, pelas 19:00, o tema será “Turismo pós-COVID-19: Como adaptar uma nova realidade?”. 

A participação nestes debates é gratuita, tendo apenas de ser feita uma inscrição para que a organização possa enviar o acesso à plataforma Zoom através do formulário disponível no website da associação e nas redes sociais do projeto. 

Após o download da plataforma, os participantes podem enviar perguntar para os presentes através do e-mail [email protected] ou nas redes sociais da associação. 

As sessões vão ser transmitidas em direto na página de Facebook da Teia D’Impulsos e publicadas no Youtube após o debate. 

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.