Primeira Loja do Investidor da região abre em Vila Real Sto António

ouvir notícia

Marta Silva, diretora de marketing, Ricardo Salas, responsável pela loja de VRSA, e Sandra Teixeira, diretora-geral da marca (Foto: Miguel Lopes)

.

A consultoria financeira e de investimentos Loja do Investidor abriu o seu primeiro espaço na região algarvia, na passada sexta-feira, mais propriamente em Vila Real de Santo António e pela mão do vila-realense Ricardo Salas.

A marca proporciona soluções financeiras alternativas à banca, para particulares ou empresas, e o seu conceito resume-se em aproximar quem investe de quem pretende obter liquidez de forma rápida.

- Publicidade -

”Somos a solução para aquelas situações em que o cliente já recorreu à banca ou a familiares e não conseguiu financiamento. Depois, tentaremos encontrar o comprador para os bens que o cliente disponibilize. Não somos um banco, não concedemos crédito, por isso tem que haver sempre uma troca”, explica Ricardo Salas.

A Loja do Investidor está baseada no modelo americano e trabalha, essencialmente, em quatro parâmetros: imóveis, veículos acima dos 20 mil euros (automóveis, motos, barcos), obras de arte e empresas. “Somos a solução, por um lado, para quem necessita de liquidez financeira rápida, e, por outro lado, para quem pretende investir”, sublinha Sandra Teixeira, diretora-geral da marca.

E porquê Vila Real de Santo António? “Tive hipótese de ir para outra localização, mas optei por esta cidade, em primeiro lugar, porque sou vila-realense”, diz Ricardo Salas, frisando que “Vila Real de Santo António e a região do Algarve precisavam de uma empresa credível e verdadeiramente especializada que dinamizasse o mercado de investimentos, garantindo a segurança das transações”.

Sandra Teixeira acrescenta que o Algarve “faz parte dos planos de expansão” da marca. “Nós fornecemos o ‘know-how’, mas também nos interessa pessoas que conheçam a zona, neste caso o Ricardo Salas em Vila Real de Santo António”, explica a diretora-geral da Loja do Investidor, revelando que a próxima vai abrir na zona de Almancil. A loja da cidade pombalina localiza-se na Urbanização Varandas do Guadiana, na Avenida da República.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.