Primeiro hotel de 5 estrelas inaugurado em Lagos

ouvir notícia

A primeira unidade de alojamento turístico de cinco estrelas foi inaugurada, na semana passada, em Lagos. A cerimónia oficial de inauguração do Hotel Cascade foi presidida por Júlio Barroso, presidente da câmara de Lagos, e contou com a presença do embaixador da Suíça em Lisboa, Rudolf Schaller, do ex-tenista sueco Stefan Edberg, da vice-presidente do Turismo de Portugal e do vice-presidente do Turismo do Algarve, entre outros convidados.

Na cerimónia, o presidente da câmara de Lagos, Júlio Barroso, realçou o número expressivo de intenções de investimento privado contabilizado há cerca de quatro anos, aquando da mostra de empreendimentos turísticos promovida pelo município, e ao facto de então ter declarado que se metade daquelas intenções se concretizassem isso já seria muito positivo para Lagos.

O Cascade Resort está localizado entre o Porto de Mós e a Ponta da Piedade, zona conhecida pelas suas invulgares formações rochosas e grutas, constituindo um dos cartazes turísticos de Lagos mais apreciados e visitados.

- Publicidade -

O hotel agora inaugurado tem 86 quartos e toda a sua arquitetura e decoração foi concebida em homenagem à importância histórica de Lagos no período dos Descobrimentos.

JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.