Primeiro hotel de Castro Marim aguarda licenciamento e custará 2,5 milhões

ouvir notícia

O futuro hotel ficará localizado no limite urbano nascente da vila de Castro Marim

.

Está projetado para a zona nascente da vila e terá quatro estrelas. Promotores pretendem abrir a nova unidade dentro de dois anos

DOMINGOS VIEGAS

- Publicidade -

A vila de Castro Marim vai ter, brevemente, o seu primeiro hotel. A unidade terá quatro estrelas, ficará localizada na zona nascente da localidade, junto ao parque infantil e de lazer, mas o projeto está ainda em processo de licenciamento.

Trata-se de um investimento de cerca de 2,5 milhões de euros, da N&L Hotéis, empresa proprietária do Hotel Apolo localizado em Vila Real de Santo António.

A futura unidade hoteleira de Castro Marim terá dois andares, 44 quartos, todos com uma área de cerca de 25 metros quadrados, um restaurante que pretende marcar a diferença e ser uma referência na zona, bem como uma piscina infinita (ou seja, sem margem) virada para o Guadiana, para as salinas e para Espanha.

O objetivo dos promotores é ter a unidade a funcionar dentro de cerca de dois anos. O hotel ainda não tem nome, já que a N&L Hotéis pretende abrir um concurso de ideias para escolher a denominação da nova unidade…

…(mais desenvolvimento na edição impressa e semanal do Jornal do Algarve que está nas bancas desde esta quinta-feira)

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.