Prisão preventiva para homem por violência doméstica na Fuseta

A Procuradoria adianta que o homem estava em liberdade condicional desde novembro de 2020

ouvir notícia

Um homem de 55 anos ficou em prisão preventiva depois de presente a tribunal, pela prática de crime de violência doméstica à ex-mulher, de acordo com a Procuradoria da República da Comarca de Faro.

Na sua página oficial da Internet, a Procuradoria adianta que o homem estava em liberdade condicional desde novembro de 2020, após ter sido condenado em prisão efetiva por outro crime de violência doméstica à ex-mulher.

Na segunda-feira, o homem foi novamente detido e, posteriormente, presente em primeiro interrogatório ao Juízo de Instrução Criminal de Faro, pelo mesmo crime à ex-mulher, de 53 anos, tendo ficado a aguardar julgamento em prisão preventiva.

- Publicidade -

Segundo a Procuradoria, em maio e junho de 2022, nos cafés e bares da Fuseta, no concelho de Olhão, o detido, após ingerir bebidas alcoólicas, “de viva voz dizia: ‘vou matar a minha ex-mulher e a minha cunhada […], uma não me aceita de volta e a outra estragou-me a vida’ e ‘vou comprar uma arma e matar a minha ex-mulher’”.

“Com tais atitudes o detido conseguiu que a sua ex-mulher se sentisse vigiada, ameaçada e perseguida e alterasse as suas rotinas de modo a esconder-se do detido”, é referido na nota.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.