Prisão preventiva para homem que traficava droga em Portimão

Durante a tarde de sexta-feira, o suspeito foi detido em flagrante delito

ouvir notícia

Um homem de 23 anos foi detido na sexta-feira, dia 29 de abril, pela Polícia de Segurança Pública (PSP) no concelho de Portimão pela prática de tráfico de estupefacientes, tendo ficado em prisão preventiva, anunciou a força de segurança.

Esta detenção foi feita pelo Comando Distrital da PSP de Faro, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Portimão, no âmbito do patrulhamento preventivo e de ações de vigilância diárias.

Através destas ações, “onde foi possível obter fortes indícios de que o suspeito se dedica à prática desta tipologia criminal de forma reiterada”, segundo o comunicado.

- Publicidade -

Durante a tarde de sexta-feira, o suspeito foi detido em flagrante delito quando estava a efetuar uma transação de estupefacientes.

A sua residência foi alvo de buscas, onde foram apreendidos diversos meios de prova como 2064 doses de heroína, 535 doses de cocaína, cerca de 1340 euros e material de pesagem, corte e acondicionamento de produto estupefaciente.

A PSP, em comunicado, suspeita que os 1340 euros sejam “provenientes da atividade ilícita”.

O detido foi presente à Autoridade Judiciária no dia seguinte, tendo ficado sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.