Prisma oferece ventilador ao Hospital de Faro

ouvir notícia

A empresa Prisma (Premium Medical Grade Cannabis ) doou hoje um ventilador ao Hospital de Faro e está a aguardar indicação da DGS, para a entrega de um segundo durante a primeira quinzena de Abril.
A iniciativa desta empresa, que tem um projeto de produção de canábis para fins medicinais em Vila Real de Santo António surge, segundo os seus responsáveis, como resposta ao desafio de ajudar no combate à pandemia do COVID-19.
Segundo a empresa, estes equipamentos “correspondem às necessidades técnicas recomendadas pelos Hospitais e são os indicados para as situações mais críticas”.
A gravidade do momento que vivemos – sublinha a empresa – exige das instituições privadas uma postura de cooperação com os esforços governamentais e sociais no combate ao novo coronavírus, de que “este é um esforço coletivo para o qual todos nós ( empresas e privados ) devemos contribuir no reforço dos meios de socorro da população portuguesa”.
“Com a ajuda e compromisso de todos – porque todos são essenciais – estamos certos de que este desafio será superado” – conclui o comunicado da Prisma.
Recorde-se que esta empresa é uma startup do grupo InvestVision, sendo por isso o seu propósito, também, dar continuidade à forte responsabilidade social do Grupo.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.