"Pro-Action Café" na CCDR Algarve sobre educação ambiental

ouvir notícia

Aconteceu ontem, dia 2 na CCDR Algarve, um Pro-Action Café sobre a Estratégia de Educação ambiental, uma iniciativa da APA-ARH Algarve no âmbito da “Seiva 2019”. Uma discussão destinada a técnicos de EqEA’s, professores, técnicos da administração central e local. 

Este debate visava encontrar alternativas, obter experiências, e melhores perspetivas para a questão ambiental. Um evento organizado pela Agência Portuguesa do Ambiente, através da ARH do Algarve e que contou com a dinamização de Helena Barracosa (CCMAR/AEJD) e Maria da Conceição Santos (APM/AETC).

Ocorre pela terceira vez, de 25 de setembro a 4 de outubro, a “Seiva 2019”,  Semana da Educação e Iniciativas de Voluntariado Ambiental, no âmbito do projeto “Voluntariado Ambiental para a Água”. 

- Publicidade -

O projeto “Seiva 2019” inclui diversas atividades, promovidas em parceria com várias entidades regionais e nacionais, e ocorrerá nos 16 concelhos da região, durante 10 dias, numa menção aos 10 anos de existência do projeto. Durante esta semana estão previstos: 10 Seminários, ações de formação, workshops; 1 Acampamento de Voluntariado Ambiental para a Água, de 3 dias; 21 Atividades de voluntariado ambiental;  22 Visitas a infraestruturas e equipamentos de educação ambiental; 1 Sessão de CURTAS e 7 Exposições sobre temáticas ambientais.

Para mais informações contate: [email protected].

Verifique o programa aqui .

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.