COVID-19

Profissionais do programa de férias de São Brás testados à covid-19

[mobileonly] [/mobileonly]

Os profissionais do Programa de Férias de Verão – Componente de Apoio Familiar (CAF) de São Brás de Alportel foram testados à covid-19 e apresentarem resultados negativos, anunciou a autarquia.

Os testes de diagnóstico foram pagos pela Câmara Municipal, considerado como “um investimento na prevenção”, revelou em comunicado.

O programa é destinado a crianças entre os 6 e os 12 anos e decorre na Escola EB 1/JI nº 3 até 21 de agosto, adaptado à pandemia com a redução do numero de participantes e o cumprimento das orientações das autoridades de saúde.

As inscrições foram realizadas de forma online e os espaços foram adaptados para o cumprimento de todas as normas de distanciamento.

Este ano, o programa de férias tem uma edição especial preparada pelo município em colaboração com a Associação “Ensinar a Sorrir”, o Agrupamento de Escolas José Belchior Viegas e a Associação de Pais e Encarregados de Educação.

Para ampliar o apoio às famílias do concelho, existem outros programas como o Sítio dos Graúdos, o ATL de Verão e ainda o Programa de Férias do Espaço Jovem.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste
%d bloggers like this: