Projeto imobiliário na Ria de Alvor foi alterado para reduzir efeitos negativos

ouvir notícia

O projeto incide totalmente na Ria de Alvor, numa área classificada como Rede Natura 2000, e prevê a criação de um hotel e nove unidades de casas de campo, num total de 64 camas. A nova consulta pública decorre até 17 de outubro e resulta de uma reformulação face à versão inicial. Apesar disso, os ambientalistas não alteram a sua posição e estão contra o projeto

O polémico projeto de empreendimento de Turismo em Espaço Rural (TER) para a Quinta da Rocha, na Ria de Alvor, concelho de Portimão, com avaliação de impacte ambiental em curso, está a ser sujeito a uma nova consulta pública, na sequência de uma reformulação face à versão inicialmente apresentada.

O projeto incide totalmente na Ria de Alvor, numa área classificada como Rede Natura 2000, e consiste na reconstrução e alteração de um conjunto de edifícios pré-existentes a destinar a turismo rural, prevendo-se a criação de um hotel e nove unidades de casas de campo, num total de 64 camas.

- Publicidade -

A nova consulta pública começou no passado dia 4 e estende-se até ao próximo dia 17 de outubro, correspondente a uma duração de 10 dias úteis, podendo a documentação ser consultada no sítio eletrónico da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve e no portal Participa…

Leia a notícia completa na edição em papel.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.