Projeto TASA já tem loja online

ouvir notícia

.

O Projeto TASA (Técnicas Ancestrais Soluções Atuais) lançou esta semana o seu novo website e a loja online com o objetivo de marcar uma viragem na iniciativa, visando reforçar a sua afirmação no mercado internacional e melhorar o marketing e comunicação no mercado interno.

Os interessados em peças que ligam as artes tradicionais do Algarve a um “design” contemporâneo, poderão, a partir de agora, realizar encomendas de produtos e serviços de uma forma fácil e rápida, tanto em português como em inglês.

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve, entidade promotora do TASA, é a proprietária do novo website (www.projectotasa.com), o qual apresenta novas funcionalidades e conteúdos digitais, permitindo uma navegação mais intuitiva, com informações sobre os materiais, artesãos e “designers” envolvidos, bem como a história do projeto, artigos de investigação e notícias.

- Publicidade -

Na loja online (www.projectotasashop.com) é possível encontrar uma oferta diversificada de produtos da marca Projecto TASA apresentada em detalhe. Este portal apresenta um configurador, uma funcionalidade inovadora, desenvolvida especialmente para o Projecto TASA, que ajuda o cliente a selecionar o produto perfeito para si, podendo combinar diferentes variáveis como a cor, os materiais, as categorias e o preço.

Será igualmente disponibilizada uma área de registo para os clientes, onde serão oferecidas promoções especiais.

.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.