Projetos de inovação social no Algarve

ouvir notícia

Esta quarta-feira, dia 27 de março, pelas 10h00, na sala de formação do Museu de Portimão irá ter lugar uma sessão pública da Portugal Inovação Social para apresentação dos instrumentos de financiamento disponíveis e esclarecimento sobre os processos de candidatura junto de potenciais promotores de iniciativas de inovação social.

A Portugal Inovação Social é uma iniciativa pública que visa promover a inovação social e dinamizar o mercado de investimento social em Portugal sendo que, no âmbito do CRESC Algarve, encontram-se neste momento disponíveis para o Algarve cinco milhões de euros para financiar projetos e inovação social na região.

Durante a sessão agendada e de participação gratuita serão apresentados os vários instrumentos de financiamento disponíveis destinados a projetos que proponham abordagens alternativas e inovadoras para responder a problemas sociais. Cada um dos quatro instrumentos está orientado para uma determinada fase do ciclo de vida dos projetos de inovação social: “Capacitação para Investimento Social”; “ Parcerias para o Impacto”; “Títulos de Impacto Social” e “Fundo para a Inovação Social”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.