Prova de 12 horas mistura quatro desportos náuticos em Lagos

ouvir notícia

O WaterKings 2019 volta a testar a resistência dos atletas, entre os dias 18 e 19 de maio, em Lagos, com uma prova de 12 horas seguidas de desportos náuticos. Este evento único mistura kitesurf, windsurf, stand-up paddle e vela

A Meia Praia, em Lagos, recebe, a 18 e 19 de maio, a quarta edição do “WaterKings”, um evento único e pioneiro a nível mundial que junta, durante 12 horas seguidas, equipas que se vão defrontar e alternar entre quatro modalidades náuticas diferentes – kitesurf, windsurf, stand up paddle e vela ligeira.

“O WaterKings 2019 quer voltar a testar a resistência, os conhecimentos e o trabalho de equipa dos mais destemidos, num desafio que vai revelar quem são os verdadeiros homens e mulheres do mar, premiando os que superarem o desafio e coroando os mais rápidos”, realça a organização da prova.

- Publicidade -

Assim, do meio-dia de dia 18 até à meia-noite, serão 12 horas dentro de água, à volta de um circuito com um objetivo bem definido: conseguir completar o maior número de voltas e obter o estatuto de “WaterMan/Woman” ou apontar para o topo e conquistar o título “WaterKing”.

Numa coorganização da Câmara de Lagos e de uma agência de eventos, o WaterKings também tem como objetivo “mostrar as qualidades da cidade de Lagos como destino privilegiado para a prática de desportos náuticos, ao mesmo tempo que oferece um desafio inovador e arrojado aos desportistas”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.